Shampoo 2 em 1 para cachorros: praticidade na hora do banho.

O Shampoo 2 em 1, além de limpar o pelo do pet, possui ação condicionante, deixando-os macios e brilhantes.

Essa é a melhor solução para quem tem animais de pelos curtos, como Pug, Basset, Bulldog Francês e Labrador, já que estes não precisam de tanto condicionamento quanto os de pelo longo, porque, devido ao tamanho do fio, a lubrificação proveniente da pele é suficiente.

O produto também é indicado para animais que não estão adaptados ao banho, já que diminui o tempo do processo. Ao invés de passar o shampoo, enxaguar, e repetir o processo com o condicionador, que levaria em torno de 25 minutos, é possível realizar um banho rapidamente, sem acometer o bem-estar do cachorro.

O Shampoo 2 em 1 de Beeps é o mais indicado nesses casos.  Com uma deliciosa fragrância de melancia, além da segurança já reconhecida dos produtos Pet Society, o shampoo promete limpar a pelagem ao mesmo tempo de hidrata, facilitando a escovação.

Como usar? É muito prático: molhar todos o animal e aplicar o Beeps Shampoo 2 em 1, massegear até obter uma espuma uniforme e cremosa e enxaguar bem, repetir  se necessário. Após o enxágue, secar e pronto! Não é necessário aplicar o condicionador.

 

Conheça mais sobre o produto clicando aqui.

Todos os posts

28/08/2017

Com que frequência devo dar banho em meu pet?

24/08/2017

A importância da hidratação na pelagem do pet

10/05/2017

Os produtos preferidos dos Groomers!

07/07/2017

Cachorro com pele sensível e a escolha do shampoo correto

13/09/2017

Shampoo 2 em 1 para cachorros: praticidade na hora do banho.

22/09/2017

Como cobrar o serviço de banho e tosa no Pet Shop?