Sobre

A Pet Society, fundada em 20 de outubro de 2004, é uma das mais reconhecidas marcas de higiene, embelezamento e saúde animal do mercado brasileiro.

Aliando o amplo conhecimento de mais de 30 anos na área de ingredientes e formulações cosméticas às necessidades do mercado veterinário, a Pet Society desenvolve e oferece ao mercado não somente produtos exclusivos,  inovadores, seguros, de alta qualidade e eficácia, mas também ideias e conceitos modernos, proporcionando um diferencial aos seus clientes.

A Pet Society possui a mais moderna fábrica de produtos para higiene e saúde animal da América Latina, atendendo a todas as exigências do Ministério da Agricultura (MAPA) para esta finalidade. Os produtos são fabricados somente com matérias-primas de grau cosmético e seguindo os mais rigorosos padrões de boas práticas de fabricação. Todos os lotes produzidos são analisados (testes físico-quiímicos e microbiológicos), garantindo a qualidade e rastreabilidade dos produtos.

A Pet Society possui uma filial na Flórida – EUA, com intuito de desenvolver o mercado local, produzindo e levando os seus produtos aos clientes americanos.  Atualmente, a empresa exporta os produtos das marcas Megamazon, Beeps e Hydra para mais de 15 países.

Crenças & Valores

Missão

Desenvolver produtos excelentes, com ingredientes de altíssima qualidade em fórmulas balanceadas, que proporcionem os melhores resultados para os profissionais de estética animal, veterinários e tutores que cuidam da saúde e beleza dos pets.

 Visão

O objetivo é ter uma estrutura e um estilo próprio de negócio, que ofereça produtos e serviços de qualidade e inovadores, de forma honesta, prestativa e profissional, superando as expectativas dos clientes. Para tanto, é necessário máximo empenho de todos os colaboradores, para assim gerar crescimento em mercados altamente competitivos. É preciso sempre inovar e estar constantemente atento às novas tecnologias.

Deve-se construir negócios saudáveis e duradouros, centrando todas as energias em encontrar oportunidades que garantam o crescimento da empresa e de seus colaboradores. Isso implica em oferecer excelentes produtos e serviços aos clientes que, quando satisfeitos, ajudam o grupo Pet Society a alcançar seus objetivos.

 Valores

  • Honestidade e transparência nas relações com colaboradores, fornecedores e clientes.
  • Inovação contínua.
  • Espírito de equipe e respeito ao próximo.
  • Constante busca por excelência no atendimento ao cliente.
  • Responsabilidade social e ambiental.
  • Compromisso com os resultados econômicos, visando o crescimento sustentável.

Linha do tempo

Os fundadores, Marly e Luciano Fagliari, após se formarem em Farmácia-bioquímica na USP, inauguram a primeira empresa, uma farmácia de manipulação no bairro da Vila Clementino em São Paulo.

Fundação de uma distribuidora de ingredientes farmacêuticos em Campinas (SP).

Criação da Cosmotec, distribuidora de ingredientes cosméticos em São Paulo.

Inauguração de nova planta da Cosmotec em Guarulhos.

Fundação da Pet Society com a fábrica em Guarulhos.

1 º participação em feira nacional como expositora (Pet South América)

Inauguração do auditório para o treinamento e aperfeiçoamento em estética e saúde animal em São Paulo.

1ª participação como expositor em feiras internacionais: Global Pet Expo.

Início do Programa de Educação Continuada.

Inauguração da nova fábrica da Pet Society.

Lançamento das linhas Clinical e Megamazon.

Criação do time de Groomers Referência. Especialistas que também ajudam nos testes de novos produtos.

1º Mega Grooming Show com vários palestrantes internacionais.

1º Meeting de Distribuidores.

Lançamento da linha Beeps.

Parceria científica com o Depto de Dermatologia Veterinária da UNESP de Jaboticabal.

Início do Projeto PGI – certificação internacional em parceria com Umberto Lehmann, presidente da EGA – European Grooming Association

Parceria internacional com Emilia Diaz para programas educacionais.

 

2º ampliação da fábrica e inauguração do centro de distribuição Pet Society.

Inauguração da Pet Society Academy em São Paulo

 

Abertura da filial da Pet Society na Flórida – EUA

Início da nova estratégia de reposicionamento das marcas Pet Society no mercado.

Apresentação do novo logo Pet Society

Inauguração do novo centro de distribuição da Pet Society.

 

Criação das marcas Hydra e PS Care.

Responsabilidade social e ambiental

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Promover o desenvolvimento sustentável e aumentar nosso impacto positivo na sociedade são objetivos compartilhados pelos colaboradores da Pet Society.

Desenvolvemos ações tendo como fundamento básico a atuação ética e socialmente responsável, respeitando a sociedade onde estamos inseridos.

 

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

Temos como filosofia atender às legislações, normas e demais compromissos ambientais, controlando, detectando e monitorando o descarte de resíduos, embalagens, águas de lavagem dos produtos químicos e o transporte de produtos, comprovando assim o seu comprometimento com o Sistema de Gestão Ambiental e a busca pela melhoria contínua.

Instituições:

Projeto CEL – abrigo transitório com 300 animais.

Instituto Cão Terapeuta – 44 cães voluntários que visitam hospitais, asilos, instituições de portadores de necessidades especiais, etc.

LEMDA – Escola e Instituição que abriga crianças e jovens portadores de necessidades especiais.

GRAAC – Hospital especializado em crianças e adolescentes com câncer.

 

 

 

Parceiros

GRAACC

4 PATAS

CBG

Salatino

KYKLON

Claudete Laços

WAHL

Pet Lux

Novo Cão

Instituto Cão Terapeuta

Pity Biju

Grooming Veterinary