Sobre

A Pet Society, fundada em 20 de outubro de 2004, é uma das mais reconhecidas marcas de higiene, embelezamento e saúde animal do mercado brasileiro. Aliando o amplo conhecimento de mais de 30 anos na área de ingredientes e formulações cosméticas às necessidades do mercado veterinário, a Pet Society desenvolve e oferece ao mercado não somente produtos exclusivos, inovadores, seguros, de alta qualidade e eficácia, mas também ideias e conceitos modernos, proporcionando um diferencial aos seus clientes.

A Pet Society possui a mais moderna fábrica de produtos para higiene e saúde animal da América Latina, atendendo a todas as exigências do Ministério da Agricultura (MAPA) para esta finalidade. Os produtos são fabricados somente com matérias-primas de grau cosmético e seguindo os mais rigorosos padrões de boas práticas de fabricação. Todos os lotes produzidos são analisados (testes físico-quiímicos e microbiológicos), garantindo a qualidade e rastreabilidade dos produtos.

A Pet Society possui uma filial na Flórida – EUA, com intuito de desenvolver o mercado local, produzindo e levando os seus produtos aos clientes americanos. Atualmente, a empresa exporta os produtos das marcas Megamazon, Beeps e Hydra para mais de 15 países.

Crença e valores

Missão

Desenvolver produtos excelentes, com ingredientes de altíssima qualidade em fórmulas balanceadas, que proporcionem os melhores resultados para os profissionais de estética animal, veterinários e tutores que cuidam da saúde e beleza dos pets.

Visão

O objetivo é ter uma estrutura e um estilo próprio de negócio, que ofereça produtos e serviços de qualidade e inovadores, de forma honesta, prestativa e profissional, superando as expectativas dos clientes. Para tanto, é necessário máximo empenho de todos os colaboradores, para assim gerar crescimento em mercados altamente competitivos. É preciso sempre inovar e estar constantemente atento às novas tecnologias. Deve-se construir negócios saudáveis e duradouros, centrando todas as energias em encontrar oportunidades que garantam o crescimento da empresa e de seus colaboradores. Isso implica em oferecer excelentes produtos e serviços aos clientes que, quando satisfeitos, ajudam o grupo Pet Society a alcançar seus objetivos.

Valores

Honestidade e transparência nas relações com colaboradores, fornecedores e clientes
Inovação contínua
Espírito de equipe e respeito ao próximo
Constante busca por excelência no atendimento ao cliente
Responsabilidade social e ambiental.
Compromisso com os resultados econômicos, visando o crescimento sustentável.

Linha do tempo

1985

Os fundadores, Marly e Luciano Fagliari, após se formarem em Farmácia-bioquímica na USP, inauguram a primeira empresa, uma farmácia de manipulação no bairro da Vila Clementino em São Paulo

1997

Criação da Cosmotec, distribuidora de ingredientes cosméticos em São Paulo

2002

Inauguração de nova planta da Cosmotec em Guarulhos

2004

Fundação da Pet Society com a fábrica em Guarulhos

2005

Inauguração do auditório para o treinamento e aperfeiçoamento em estética e saúde animal em São Paulo.

2005

1ª participação como expositor em feiras internacionais: Global Pet Expo.

2006

Início do Programa de Educação Continuada.

2007

Inauguração da nova fábrica da Pet Society.

2008

Lançamento das linhas Clinical e Megamazon

2009

Criação do time de Groomers Referência. Especialistas que também ajudam nos testes de novos produtos.

2010

1º Mega Grooming Show com vários palestrantes internacionais.

2010

1º Meeting de Distribuidores

2010

Lançamento da linha Beeps.

2012

Parceria científica com o Depto de Dermatologia Veterinária da UNESP de Jaboticabal.

2013

Início do Projeto PGI – certificação internacional em parceria com Umberto Lehmann, presidente da EGA - European Grooming Association

2014

Parceria internacional com Emilia Diaz para programas educacionais.

2014

2º ampliação da fábrica e inauguração do centro de distribuição Pet Society

2015

Inauguração da Pet Society Academy em São Paulo

2015

Abertura da filial da Pet Society na Flórida – EUA

2016

Apresentação do novo logo Pet Society

2016

Início da nova estratégia de reposicionamento das marcas Pet Society no mercado

2017

Inauguração do novo centro de distribuição da Pet Society

2017

Criação das marcas Hydra e PS Care

-1985-

-1997-

-2002-

-2004-

-2005-

-2005-

-2006-

-2007-

-2008-

-2009-

-2010-

-2010-

-2010-

-2012-

-2013-

-2014-

-2014-

-2015-

-2015-

-2016-

-2016-

-2017-

-2017-

Os fundadores, Marly e Luciano Fagliari, após se formarem em Farmácia-bioquímica na USP, inauguram a primeira empresa, uma farmácia de manipulação no bairro da Vila Clementino em São Paulo

Criação da Cosmotec, distribuidora de ingredientes cosméticos em São Paulo

Inauguração de nova planta da Cosmotec em Guarulhos

Fundação da Pet Society com a fábrica em Guarulhos

Inauguração do auditório para o treinamento e aperfeiçoamento em estética e saúde animal em São Paulo.

1ª participação como expositor em feiras internacionais: Global Pet Expo.

Início do Programa de Educação Continuada.

Inauguração da nova fábrica da Pet Society.

Lançamento das linhas Clinical e Megamazon

Criação do time de Groomers Referência. Especialistas que também ajudam nos testes de novos produtos.

1º Mega Grooming Show com vários palestrantes internacionais.

1º Meeting de Distribuidores

Lançamento da linha Beeps.

Parceria científica com o Depto de Dermatologia Veterinária da UNESP de Jaboticabal.

Início do Projeto PGI – certificação internacional em parceria com Umberto Lehmann, presidente da EGA - European Grooming Association

Parceria internacional com Emilia Diaz para programas educacionais.

2º ampliação da fábrica e inauguração do centro de distribuição Pet Society

Inauguração da Pet Society Academy em São Paulo

Abertura da filial da Pet Society na Flórida – EUA

Apresentação do novo logo Pet Society

Início da nova estratégia de reposicionamento das marcas Pet Society no mercado

Inauguração do novo centro de distribuição da Pet Society

Criação das marcas Hydra e PS Care

Responsabilidade
social e ambiental

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Promover o desenvolvimento sustentável e aumentar nosso impacto positivo na sociedade são objetivos compartilhados pelos colaboradores da Pet Society. Desenvolvemos ações tendo como fundamento básico a atuação ética e socialmente responsável, respeitando a sociedade onde estamos inseridos.

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

Temos como filosofia atender às legislações, normas e demais compromissos ambientais, controlando, detectando e monitorando o descarte de resíduos, embalagens, águas de lavagem dos produtos químicos e o transporte de produtos, comprovando assim o seu comprometimento com o Sistema de Gestão Ambiental e a busca pela melhoria contínua. Instituições: Projeto CEL – abrigo transitório com 300 animais. Instituto Cão Terapeuta – 44 cães voluntários que visitam hospitais, asilos, instituições de portadores de necessidades especiais, etc. LEMDA – Escola e Instituição que abriga crianças e jovens portadores de necessidades especiais. GRAAC – Hospital especializado em crianças e adolescentes com câncer.

A Pet Society® tem um programa interno de responsabilidade ambiental implementado há anos na empresa. Sua planta industrial atende às legislações e aos demais compromissos ambientais assumidos, prevenindo a poluição e controlando, detectando e monitorando o descarte de resíduos químicos, embalagens e o controle do transporte; comprovando assim o seu comprometimento com o Sistema de Gestão Ambiental da empresa.

Para contribuir efetivamente para a preservação do meio ambiente e proporcionar um mundo melhor para esta e futuras gerações, a Pet Society® desenvolveu vários produtos com o conceito Eco-Friendly. Os produtos para banho são concentrados, o que favorece a utilização de embalagens menores, diminui o consumo de energia para a produção das mesmas, reduz a quantidade de plástico (lixo) a reciclar, economiza espaço para transporte e armazenamento, contribui para a redução da emissão de carbono (CO2) e outros gases causadores do efeito estufa.

A criação de produtos com fórmulas inovadoras faz parte do DNA da empresa. O investimento em pesquisa e inovação é bastante elevado.

Pesquisa e Inovação

A empresa possui busca constante no desenvolvimento de produtos de alta qualidade, que sejam soluções inovadoras, práticas e eficazes aos profissionais do mercado pet, tutores e aos pets. Sempre conectada às melhores fontes de matérias-primas em diversos países, a nossa equipe técnica desenvolve formulações modernas, seguras e de alta performance, utilizando equipamentos de última geração, que garantem um excelente resultado aos que utilizam os produtos das marcas fabricadas pela Pet Society.

A criação de produtos com fórmulas inovadoras faz parte do DNA da empresa. O investimento em pesquisa e inovação é bastante elevado. A empresa possui busca constante no desenvolvimento de produtos de alta qualidade, que sejam soluções inovadoras, práticas e eficazes aos profissionais do mercado pet, tutores e aos pets. Sempre conectada às melhores fontes de matérias-primas em diversos países, a nossa equipe técnica desenvolve formulações modernas, seguras e de alta performance, utilizando equipamentos de última geração, que garantem um excelente resultado aos que utilizam os produtos das marcas fabricadas pela Pet Society.

Acreditamos que o banho pode ser um momento para reforçar os laços de amor e cuidado entre tutor e pet, e para quem dá banho no seu pet em casa, nada melhor do que uma linha segura, prática e divertida, que vai deixar o seu companheiro com o pelo lindo cheiroso e ainda mais gostoso.

A marca é pura diversão, e por isso, os pets em nossas embalagens tem como principal função, levar alegria para outras pessoas, já que são voluntários do Instituto Cão Terapeuta

Parceiros

A Pet Society apoia e incentiva os trabalho voluntário de seus colaboradores em campanhas de arrecadação de agasalhos, cobertores, materiais recicláveis e eventos beneficentes. A empresa apoia também as seguintes instituições: