Saiba tudo sobre comportamento animal aqui no blog Pet Lovers

A relação entre cães e humanos é bem antiga, né? Mas a domesticá-los é algo recente. A origem de qualquer problema ou novidade no comportamento dos pets acontece justamente quando o tutor não tem compreensão nenhuma sobre o assunto.

Aqui no blog Pet Lovers, falaremos sobre isso com propriedade! Isso porque teremos ajuda de um profissional especializado, que vai responder todas as dúvidas e inquietações dos tutores. Apresentamos-lhes Rudinho Bombassaro, parceiro da Pet Society, especialista em comportamento canino e defensor de que, a energia, é o principal instrumento de comunicação entre os humanos e os animais

Sobre ele
Atua há mais de 15 anos com o mundo canino. Nesse período, especializou-se em muitas técnicas para buscar um maior conhecimento em treinamentos e reabilitações de cães. Fez muitas especializações como: Formação de Adestrador Profissional, Police K9, Especialização do Police K9, Figuração Profissional, Show Dog, Faro Especializado, Dog’s Patrol, Mondioring, Schutzhund, Ação e Reação e, por último, Psicologia Canina Avançada com César Millan. Todas estas especializações lhe auxiliaram no processo de equilibro de mais de mil cães, além de ministrar palestras, workshops e vivências pelo país.


 

 

Linhas Pet Lover

Beeps Hello Kitty And Friends Pet Society - Super Premium Megamazon PS Care

Linha Profissional

Linha Veterinária