Perguntamos aos nossos Groomers parceiros qual produto de uso profissional eles mais amam

“Difícil falar somente de um produto, quando temos uma linha inteira perfeita, onde um produto completa o outro. Mas vou falar de um que uso e gosto bastante, que é o Thermo Active Spray, um spray finalizador que promove brilho, hidratação e termoproteção à pelagem dos animais. Uso esse spray em quase todos os cães que frequentam o meu salão, na pelagem curta pra dar brilho, na pelagem longa pra deixar sem frizz e dar um bom acabamento, com uma pelagem solta, e antes de fazer prancha, além de usar para finalizar o trimming de algumas raças (golden retriever, cockers, etc) pra alinhar e dar brilho aos fios. Enfim, é de extrema necessidade este produto dentro dos salões de banho e tosa. ”

Roberson Ezequiel – Groomer Regional 


“É muito difícil falar qual produto é meu preferido, uso os produtos a mais de 9 anos, sou apaixonada por toda a linha, mas meu amor é a Máscara Intense Repair Máximo Volume. Com este produto eu consigo melhorar muito o resultado da hidratação, na pele e pelagem dos cães, com este mesmo produto meu trabalho com a tesoura fica melhor, até mesmo se a pelagem do cão “amassar”, quando ele se “sacode”, a pelagem volta a ficar volumosa.
Hidratação de volume eu uso em bichóns, poodles, spitz, botas de cocker americano, botas de schnauzer, caudas de goldens e pelagens mistas.”

Letícia Ronska – Groomer Referência Sênior

“Cada um dos produtos tem uma função que me ajuda em cada tipo de pelagem, mas o que eu venho utilizando com mais frequência é o Fast Shower Shampoo a Seco.
Ele me ajuda na hora de trabalhar com cães de pelagem dura, e também a dar volume em Spitz.
Eu gosto de aplicar também antes de fazer handstripping, porque ele deixa o pelo com uma aderência ótima para retirar. 
No Spitz eu já gosto de passar antes de tosar, logo após  abrir o pelo, assim dá mais volume.”
Renato Hetesy – Groomer Regional

“A  Máscara Intense Repair Liso Perfeito, na minha opinião, é sem igual! Uso sempre que tenho oportunidade, pois sei do resultado perfeito que esse produto proporciona. Principalmente após o processo de desembaraço, para devolver queratina, elasticidade e os nutrientes, além de conferir brilho e maciez. ”
Regina Schwertz – Groomer Regional
 

Linhas Pet Lover

Beeps Hello Kitty And Friends Pet Society - Super Premium Megamazon PS Care

Linha Profissional

Linha Veterinária